(11)99131-1558  (11)3796-9698  (11)5666-0614

Proposta pedagógica em 4 pilares

Educação Global de Excelência

"No Colégio Lima Guimarães, priorizamos uma Educação Global que prepara nossos alunos para as melhores Universidades. Nosso currículo é cuidadosamente desenvolvido para garantir que cada estudante alcance seu potencial máximo, pronto para competir e brilhar no cenário acadêmico internacional."

Formação Humana e Ética

"Nossa abordagem também valoriza a Formação Humana com bases sólidas em ética, respeito, integridade e cidadania. Acreditamos que educar vai além do conhecimento acadêmico, promovendo valores fundamentais que moldam indivíduos íntegros e conscientes de seu papel na sociedade."

Desenvolvimento de Competências e Criatividade

"Desenvolvemos habilidades e competências, sempre valorizando a criatividade de cada estudante. Nossos programas estimulam o pensamento crítico e inovador, incentivando os alunos a explorarem suas paixões e talentos únicos, preparando-os para um futuro dinâmico e em constante mudança."

Cidadania Crítica e Reflexiva

"Formamos cidadãos críticos e reflexivos, prontos para enfrentar os desafios do mundo contemporâneo. Nossos alunos são encorajados a questionar, refletir e agir com responsabilidade, desenvolvendo uma consciência social que os torna agentes de mudança positiva em suas comunidades e no mundo."